Rádio Maukos da Net

عяστϊкα ε ګεηѕμαł







Dєlíciα dє bαинσ





Um bom banho de chuveiro é um ótimo momento de reflexão… Enquanto as gotas incessantes de água caem sob meu rosto, meus pensamentos vão longe e começam a visualizar cenas passadas e excitantes, como na vez em que estava hospedada em casa de um amigo muito querido, junto com outras pessoas para algumas festividades da cidade. Eu estava ali há mais de um dia e não conseguia agüentar, queria ser comida por ele a todo o momento, mas não havia privacidade o suficiente… O que havia era nosso desejo, íntimo e entrelaçado pelos nossos olhares safados.
Numa certa tarde, fui tomar um belo banho para me aprontar e ir embora. Os dias haviam sido maravilhosos… Mas maravilhoso mesmo foi quando eu estava debaixo do chuveiro enquanto a porta se abria: era ele. Eu tinha um leve pressentimento que isso poderia acontecer e por isso não tinha trancado a porta. Ele foi entrando no banheiro, já se despindo… Sua nudez começou a me contagiar de forma excitante, enquanto vinha em minha direção. Chegou perto, me abraçou, me prendeu em seus braços fortes e me beijou com muito desejo... E que desejo.

- Shhhhhiiii… – Sussurrou enquanto colocava o dedo entre nossas bocas.
Logo entendi a situação: estávamos ali, mas não estávamos sós na casa. Comecei a beijar seu rosto. Posso até imaginar sua respiração, enquanto levantava a cabeça pra cima deixando seu pescoço totalmente disponível para eu lamber, beijar, morder. Enquanto ele se deliciava, eu apoiava as mãos em seu tórax, descendo até chegar no ponto certo: que já estava muito quente e duro. Abaixei a cabeça e comecei a descer, fiquei de joelhos no piso do banheiro, enquanto a água do chuveiro batia em minhas costas. Comecei lambendo seu pau, da base à cabeça. Coloquei-o na boca e comecei a chupar bem gostoso.
A sensação da minha língua percorrendo seu pau e dentro da minha boca era maravilhosa. A água quente dava uma sensação ainda mais excitante. Enquanto eu o chupava, seu pau latejava em minha boca… Ele segurou minha cabeça com as mãos e começou a forçar fodendo minha boca enquanto eu segurava forte em suas coxas. Fodeu minha boca até que eu me afastei um pouco voltando a lamber seu pau e seus testículos. Enquanto o chupava eu me masturbava com a outra mão, e me acariciava…
Puxou-me para cima e me levantei. Dei-lhe um beijo de língua profundo e longo, depois sua vez de se sentar no chão do chuveiro. Sentou encostado na parede de um dos lados e estava então olhando para mim de baixo para cima. Uma visão fantástica, de fato… Um homem faminto me desejando. Eu olhava para ele e continuava a passar a mão em minha buceta, que estava quente de tesão… Me aproximei mais dele, passando por cima e abrindo as pernas, até que ele só conseguisse ver minha buceta em sua frente. Apoiei os braços me segurando na parede me abaixando um pouco, até sentar em cima de sua cabeça, que estava inclinada então encaixei minha bucetinha quente, molhada e cheia de tesão em sua boca.
Continuei esfregando minha buceta em sua cara, enquanto ele deixava sua língua ereta, lambendo meus lábios quentes e meu grelinho safado. De vez em quando ele parava um pouco e agarrava meu grelo com seus lábios e dava chupadas gostosas nele, fazendo minha respiração ficar muito mais ofegante… Em alguns momentos durante essas longas chupadas, minhas pernas tremiam um pouco de prazer, isso o deixava ainda mais louco. Enquanto me chupava, continuava com a mão em seu pau, mantendo-o duro, querendo algo mais.
Me colocou encostada na parede, passou por debaixo de minhas pernas. Percebi o que ele ia fazer e logo comecei a empinar a bunda… Chegou por trás de mim e colocou seu pau bem na entrada da minha bucetinha. Esfregou um pouco e deu umas batidinhas, me deixando com mais tesão.

- Mete gostoso, vai. – Eu falei.
Colocou as duas mãos em minha bunda e abriu minhas nádegas, enxergando assim tanto meu cuzinho quanto minha grutinha louca por prazer.

- Adoro essa visão – Ele falou.
E quem não gosta? rsrs, então pegou seu pau com uma das mãos e foi metendo na minha buceta, entrando devagar com a cabeça, mas depois metendo tudo de uma vez. Minha chaninha engoliu todo seu pau, depois o tirou… Fez a mesma coisa algumas vezes, arrancava de mim gemidinhos gostosos e baixinhos.
Foi então que numa dessas metidas fortes, segurou em minha cintura com força e começou a fuder bem rápido. Quando comecei a dar umas gemidas mais sonoras, ele imediatamente colocou a mão em minha boca enquanto continuava a me fuder forte e rápido. O silêncio era essencial e apesar do barulho do chuveiro, não dava para fazer qualquer barulho maior, pois o eco do banheiro aumentava o som e alguém poderia ouvir. Enquanto me comia, sentia sua respiração abafada em meu pescoço. Tirou a mão um pouco porque viu que eu agora estava gemendo mais silenciosamente… Ao ser penetrada gemer é praticamente uma reação que não dá para evitar, e eu adoro isso.
Aquilo estava realmente demais. Colocou novamente as mãos em minha cintura e segurou forte, com cada metida ele me puxava mais para si, fazendo seu pau penetrar ainda mais fundo em mim. Ele continuou a fazer isso até começar aquela sensação gostosa de que ia gozar. Quando estava quase gozando, parou um pouco de me penetrar:

- Deixa eu te dar mais umas chupadinhas… – Falou.

Com a bunda ainda bem empinadinha, meteu a cara nela. Enfiou sua língua em minha buceta que estava abertinha, lambeu meus lábios vaginais e meu grelo. Beijou e mordeu minha bunda e lambeu também um pouco meu cuzinho molhado. Isso me excitava, ao máximo.

- Agora eu quero ver você gozar… – Falou.

- Sim, querido… Eu também quero que você goze juntinho comigo… – Respondi.

Voltou a levantar-se, me segurando novamente pela cintura e começou a meter rápido. Eu já totalmente extasiada não demorei muito para começar a gozar. Mordeu meus ombros, puxou meus cabelos: sabia que ele estava gozando bem gostoso. Seu gemido de orgasmo, abafado pela necessidade de silêncio, também denunciou seu prazer.
Enquanto eu gozava ele continuava em êxtase, não parando de meter forte na minha bucetinha continuando a fuder sem dó. Então falou:

- Nossa não paro de gozar…

- Goza mesmo… E eu quero que você goze nos meus seios…

Quando falei isso, a imagem veio à minha cabeça me deixando maravilhada. Eu gostava muito de tomar um banho de gozo no corpo, essa é uma sensação indescritível.
Ele tirou o pau, segurando-o com a mão, enquanto me virei, baixei e ofereci meus seios, convidando-o para melá-los todinhos. Gozou neles. Apoiei-me com as mãos em seu ombro e o beijei.
Nos lavamos, e tomamos realmente um banho. Quando saímos do banheiro, tudo estava tranqüilo na casa, inclusive nós, que agora estávamos mais relaxados, porém com aquela preocupação básica. Afinal de contas, é óbvio que sabiam o que estávamos fazendo lá, mas será que escutaram alguma coisa? Na dúvida, é bom nem saber, afinal não acho que alguém ache isso ruim rsrs.
 
 
Dєłiciα dє visiηЋø




















Sempre fui garota de praia... Coisa mais gostosa do mundo é você acordar pela manha abrir a janela do teu quarto e se deparar com um marzão enorme a tua espera...Num dia desses em que abri a janela, vi que estava ganhando vizinhos novos...

Uma família de 4 membros, pai mãe e dois filhos... Lindos rapazes de aproximadamente
18 e 19 anos... Eu adoro tomar sol no meu jardim onde posso ficar bem à vontade... Já que o muro da frente e alto quem passa na rua não vê quem está dentro... Mas o muro lateral... Dia tranqüilo e eu tava me preparando pra pegar meu solzinho antes que esquentasse muito...
Coloquei a esteira já era verão e fazia muito calor. Os filhos dos meus novos vizinhos
estavam jogando basquete no terraço e apesar de já ter percebido as olhadelas que eles me davam toda vez que eu saia pra dar minha volta habitual caminhada no calçadão, nunca imaginei que um dia pudesse acontecer o que aconteceu... Tirei a saída de banho... Passei óleo sobre o corpo e me estirei coloquei meu mp4 pra tocar no máximo volume e fiquei lá...
Recebendo todo o calor daquele inicio de dia... E não percebi que ao lado o jogo havia parado e a disputa agora não era mais pela bola e sim pelo melhor ângulo pra me ver. Eu toda inocente sentia os olhos dos dois percorrendo meu corpo da cabeça ao pé... Eles estavam me comendo literalmente com os olhos.
Dei oi pra eles e conversamos uns instantes até que resolvi dar um mergulho no mar. Dae 
levantei e me dirigi a praia, na volta eles estavam parados no mesmo lugar. Abri o chuveirão que há aqui no jardim perto da piscina e com o rabinho de olho vi que eles estavam babando... 
Dei um sorrisinho malicioso pros dois. Corri pro quarto abri as janelas, para me trocar, 
comecei a tirar a roupa, sabia que de onde estavam podiam me ver, rsrsr.

Certa vez convidei um deles pra ver um filminho aqui em casa... Quando ele chegou... falei que iria tomar um banho e que ele podia ficar a vontade enquanto isso. Deixei a porta do quarto entreaberta tirei a roupa ficando só de calcinha e fui para o chuveiro... Lógico que não fechei a porta de lá também... Pé ante pé, ele subiu as escadas que levavam ao meu quarto... Ele conseguiu ver-me quase completamente nua, quando se deu conta do que estava fazendo correu de volta pra sala de tv completamente envergonhado.
Voltei à sala e passeia diante dele... O olhei dos pés à cabeça, e percebi uma pequena ereção que tinha abaixo da bermuda dele. Virei-me pra ele e disse:


- Perdi o tesão pelo filme ta tanto calor né? Vou dar um mergulho na piscina se 

você quiser pode vir também. E fui para a piscina.


Logo após algum tempo se ouvia o barulho da água, isto me indicou que ela já estava na água, nesse instante eu recordei o que vi e comecei a tocar meu pau sobre a bermuda, passei a imaginar como seria ter aquela mulher comigo, tirei-o e comecei um movimento lento, estive um bom tempo nisso que não me dei conta de que a água não fazia mais ruído e ao voltar a mim vi minha deusa encostada à porta observando-me.

Minha reação foi tampar-me, ela me disse que não se preocupasse e que era muito normal em um menino da minha idade se aproximou e me perguntou se eu tinha alguma experiência ou contato com outra pessoa, eu timidamente indiquei negativamente com minha cabeça, nesse instante me disse que havia muitas formas mais fáceis para atingir o orgasmo. Não terminando essa frase começou a acariciar minha barriga, a essa altura já estava tão excitado o que era evidente.

Ela passou a mão em meu pau, tomou-o em suas mãos para acariciá-lo, colocou-o na boca e o chupou desenfreadamente até que sentiu meus espasmos e moveu com sua mão até fazer-me gozar, foi o gozo mais maravilhoso que havia sentido em minha vida.


Eu não o soltei nenhum minuto, peguei sua mão e coloquei sobre meus seios e o fiz acariciar-me, deslizou sua outra mão até a minha xaninha e fiz com que ele tocasse meu clitóris, eu me contorcia de prazer, até que me pus sobre ele e apontei seu membro pra minha bucetinha que a essa altura estava totalmente molhadinha...


Meu pau entrou por completo e sem dificuldade, eu sentia a glória perante tal imagem. Logo ela deu a volta oferecendo-me seu bumbum, eu não compreendia o que ela queria, ela me disse que fizesse o que me indicava, assim sem dificuldade introduzi meu pau em sua bunda deliciosa, nesta posição ela estava louca e acariciava seu clitoris até eu sentir seus espasmos em meu pau, ela gritava de prazer até que acabou. Acabou nada!
Ela já tinha em seu poder meu pau em sua boca, e eu cai novamente em uma tremenda 
excitação já sabendo o agradável que é.


Passei um bom tempo chupando ele e deixando uma grande quantidade de saliva que o 
deixava molhadinho, acariciei suas bolas e passando minha língua por onde queria, e depois 
pedi pra que ele me penetrasse por trás. Queria ser possuída.


E assim obedeci... Quando a vi com os seios encostados na cama e impinadinha pra mim era a visão do paraíso... Coloquei a cabecinha e fiquei brincando... Ela rebolava, se contorcia pedia mais... Segurava em sua bunda, colocava tudo e depois tirava, mexia dentro dela, com uma das mãos, eu mexia em sua grutinha.


Era enlouquecedor senti-lo me possuindo da forma que estava... Ele me tinha completamente, eu rebolava, ele mexia gostoso, mudamos de posição, ele sentou na cama, me sentei naquele pau tão delicioso de costas pra ele, que me abraçou, mordeu minha nuca, apertava meus seios e me ajudava em meu movimento de sobe e desce, sentia sua respiração ofegante...


-Vem comigo paixão, quero olhar em teus olhos e ver todo esse tesão estampado em você.


Obedeci, beijei a boca dele... Passava minha língua por seu pescoço, ouvia-o sussurrar aqueles segredinhos de liquidificador tão falados entre os casais...


-Você é muito gostosa, o ouvia dizer... Ta me deixando maluco, rebola vai, vem comigo... goza pra mim!


Beijei sua boca, mordi sua orelha, ele me puxava ainda mais pra ele como se fosse possível 
entrar em mim ainda mais... Ele me abraçava, eu rebolava, ele me chamava de delicia, de 
cachorra deliciosa, de sua mulher, me machucava sabe mais era a dor mais maravilhosa que eu podia sentir no mundo.


Ela subia e descia loucamente, cavalgava meu pau, eu estocava forte dentro dela, ouvia ela 
estremecer em cima de mim, chupava minha língua, mordia minha boca, assanhava meu 
cabelo a essa altura molhadinho de suor, sentia todo o melzinho dela escorrendo por suas pernas, que tesão, que delicia de mulher, e era completamente minha!





Cαdα vøłŧα uм rєcøмєçø





Dizem que fazer amor depois de uma boa briga num tem nada melhor não é 














verdade? Pois vou mostrar que é tudo de bom...
Eu estava irritada com muita raiva mesmo, ele parecia debochar de mim... 





Parecia que não estava acontecendo nada... Pior ele agia como se não tivesse 
me machucado mais uma vez... Apenas deitou e me abraçou... Me 





provocando...

- Você assim de bico fica linda sabia?





- Hunf!!


- Vem aqui more... estou enlouquecendo.





- Não quero não...

-Diz que não te deixo louca de tesão e que você não tá molhadinha...




Rsrs eu tava, mas nem morta eu iria admitir.... 







-Você tem que se esforçar mais meu querido porque não estou sentindo 




nada...
kkk eu e meus pensamentos.

-Diz que num ta pensando em minhas mãos pelo teu corpo... Minha língua no 
teu pescoço...


Seria preciso muito, muito mais pra me fazer esquecer todo o que ele havia 
feito comigo... Não adiantava que meu coração, agora travando uma luta 
infernal com meu cérebro... Pulasse com cada palavra dele, que meu corpo 
gritasse por ele... Será que dessa vez meu cérebro prevaleceria sobre meu 
coração? Ele sabia o que fazer o que dizer, onde tocar, provocar me deixar 
louca... Sentir seu toque era o mesmo que sentir aquele trem que traz a 
barriga aquele friozinho... ( ae cérebro você vai se render vamos acabar 



logo com isso...)




- Deixa eu apertar teus seios...
PERTE!!!!!”






“Calma coração, ele merece sofrer”... Vou xingá-lo.

-Cachorro, ordinário... Você não presta!


-Ai... Ai... Ai... Assim você só excita ainda mais ele e eu me acabo aqui... 

Dizia meu cérebro...



Ele me acariciava as pernas eu inerte, mas por dentro sentia que todas as 
minhas barreiras caiam, eu não tinha nada a meu favor... Mãos, pele, língua, 
coração, ouvidos e olhos queriam ele! Ele! Ele!...

“Não faz assim coração que você vai se arrepender”...


-Senti minha língua, sente tua pele arrepiar... Diz que não gosta disso, diz que 
não me deseja que não me quer...

E ele me beijou a boca me deixou quase sem ar... Acariciou minhas pernas, 
beijou-me a nuca, afagou meus cabelos que estavam já pregados de suor, eu 
tremia em suas mãos... ele pos a mão por baixo da minha blusa... Tocou com 
o dedo meu seio... Depois colocou a outra mão por dentro do meu shortinho de 
dormir e me acariciou. Foi ae então que pode perceber que a muito que tava 
louquinha de tesão rsrs .

“Huruuuuuuuh! Eu sabia, gritou meu coração!








Apertou o bico dos meus seios com os dedos... Sugou minha língua com 





movimentos eróticos...


TE RENDEEEEEEEE – Meu coração tava em festa.

Fazer o que né? Eu tava perdida! Entregue, rendida mesmo.
Desceu com a língua pela minha barriga... Passeou com ela entre as minhas 
pernas... Bem devagarzinho, foi descendo com meu short... Eu o puxava pra 
mim, pra dentro d mim como se ele pudesse se tornar parte de mim... Queria-o dentro de mim!



Beijei sua boca... Senti meu gosto, acariciava suas costas, sentia seus 
músculos, desejei sentir o gosto dele e invertemos os papeis, ele agora por 
baixo de mim, alisava minhas nádegas, brincava com meu grelinho, dava 
tapinhas em meu bumbum enquanto eu brincava com suas bolas, passava a 
língua de cima a baixo e o via se arrepiar d prazer ao sentir o contato da 
minha língua por todo o seu canal, o pau dele, sem comentários, mais que 
delicioso, a cabecinha dava gosto de chupar, mamava nela e ele me torturava 
com a língua em meu buraquinho, me apertava a bunda.
Após deixar o pau dele bem meladinho, após ter todo meu melzinho 
consumido, beijei sua boca e trocamos os nossos gostos. Sussurrei baixinho 
em seu ouvido...





- Me fode mo bem forte!

Ele me olhou bem dentro dos olhos...





- Abre as pernas amor...

Ainda brincou num entra e sai gostoso e torturador, depois colocou todinho e 
ficou lá paradinho.

- Rebola vai paixão! Me senti.





Eu o senti da forma que o queria, totalmente dentro de mim. E como era 
gostoso senti-lo.

- Como você é gostosa, como ta deliciosa... Que bucetinha gostosinha você 
tem! Que delicia!


Fui pra cima dele como amo cavalgá-lo!


- Segura o pau amor quero engoli ele todinho e rebolar bem gostoso nele!


- Vem aqui meu tesão! Engole ele vai.


Desci sobre ele, coloquei minhas mãos em seu peito, e cavalguei, ele sentia 
cada centímetro do seu pau, ele me erguia, me segurava me trazendo mais pra ele, me ajudando num sobe e desce, num frenesi gostoso.



Coloquei meus seios em sua boca, ele mordia, sugava, mamava muito 
gostoso, eu passava minha língua por seu pescoço, sussurrava o quanto ele 
tava delicioso, o quanto o pau dele tava me deixando molhadinha.

- Ai! Ai! Amor você ta uma delicia! Põe todinho vai! Entra e sai gostoso!





- Fica de quatro amor! Empina pra mim vai... Isso! Tão gostosa você, toda 




abertinha pra mim...

Enquanto ele penetrava minha xaninha, dava tapinha na minha bunda e 
rebolava forte dentro de mim...


- Me da tua bunda amor... deixa te comer todinha!

- Vai doer amor...

- Faço gostoso... Você vai ver.

- Vem me come...Sou toda tua!


Primeiro ele brincou metia forte em minha xaninha e brincava com o dedo na 
minha bunda... Depois senti ele forçando a entrada, nossa estava sendo 
dolorido, mas muito gostoso, ele tirou, e me arrepiei toda ao sentir sua língua na minha bunda, me deixando mais maluca ainda.


Voltou a forçar a entradinha, senti a cabecinha entrado mais tão gostoso que a dor foi superada pelo tesão. Ele metia na minha bunda e mexia na minha 
xaninha muito gostoso, que delicia!


Segurou em minha cintura, e meteu bem forte, puxou meus cabelos, me senti 
domada...


O gozo vinha a galope, ele veio por cima de mim, abracei-o com minhas 
pernas, ele entrava e saia de dentro de mim metendo com força e fundo, ele 
estremecia dentro de mim, sentia a pressão a forca imposta por seus 
músculos, eu tava toda molhadinha, abertinha do jeito que ele gostava, 
mordia seus ombros, arranhava suas costas...

- Ai morzão, vou gozar, vou gozar, que delicia meu amor, minha mulher linda, 
minha gostosa!


- Goza comigo mo, vem pra mim vem!


Numa estocada forte, ele mexeu gostoso dentro de mim, meu melzinho 
escorria entre as minhas pernas, uma mordida dele em meu ombro, um eu te 
amo sua boba ao ouvido...

- Deixa ficar dentro de você...


Sentia sua respiração... Seu amor... Seu calor!
Adormecemos um nos braços do outro... A noite não estava nem na metade... 
Mas essa é uma outra história!


αмαηdø uмα мułЋєr dє єscørρiãø









 

Tão bela quanto perigosa... Atraente pantanosa, misteriosa, meus olhos penetrantes podem enfeitiçar você... Sem que você perceba... Essa sou eu... Doce, dengosa, polida... Manhosa... Na cama sou tudo o que você quiser.




Meu amor rsrs... Virgem... Ordeiro, perfeccionista, meticuloso, este homem é extremamente crítico. A intensidade do Escorpião pode algumas vezes fazer o Virgem sentir-se-a invadido, e a clareza do Virgem pode algumas vezes fazer o Escorpião sentir que a paixão está a ser racionalizada. Como escorpionina terei que ir pouco a pouco com Virgem se não quiser assustar-lhe.




Não tinha sido um dia fácil... Tava cansada stressada irritada... e tudo poderia ter sido pior se não fosse por ele...O meu amor... q me acalmou sim tirou meu stress... Já viraram uma escorpionina stressada? Sai de perto.




Cheguei perto dele... Conversamos bobagens... Na realidade eu perco o rumo quando estou a seu lado. Eu fico desorientada e meio... E com poucas palavras ele já estava me acalmando... Podia sentir suas mãos no meu corpo acariciando devagarzinho... Seus beijos e sua preocupação comigo... E com tanto carinho assim na há stress que resista.


Em poucos minutos eu estava relaxada... Não havia mais os problemas do trabalho da família o que quer mais pudesse dar errado... Ao lado dele... Tudo era perfeito... Virei-me pra ele e começamos a brincar...


- Amor te faço perguntas e quero ver se você sabe tudo mesmo... Cada uma que você errar beijo que ganho ...




Eu sou muito esperta kkkkk!!!!






-Então lá vai... Quantos litros de água têm o oceano atlântico?... Errado! Beija minha boca... Qual meu número d sorte...


Aí ele acertou um, mas como queria que ele errasse eu desconsiderei....kkkkkkkkkk...


- Beija entre meus seios... Acaricia minha barriga só e suga meus seios...


E a cada erro dele os beijos iam esquentando... E nessa brincadeirinha já sabe né? Impossível resistir aos encantos do meu amor... Sentia suas mãos em meu corpo eu o beijava e o trazia pra mim... O abraçava arranhava suas costas nos beijávamos loucamente era como se pudesse engolir ele todinho que delicia é meu amor...


E o tempo esquentou literalmente... Ele tirou minha roupa, primeiro o vestido lindo ele com força não teve paciência para os botões e arrancou-os com força...


Suas mãos tomaram conta dos meus seios apertavam os biquinhos sugava-os... Eu desarrumava seus cabelos colava-me a ele sentia seu coração acelerar... Nossa respiração, nosso coração éramos desejávamos ser um só. Ele abriu minhas pernas, e desceu da minha boca... Passou a língua pelo vale dos meus seios, barriga, umbigo até chegar ao centro do meu prazer, minha xaninha estava molhada e pulsante... Senti sua língua fui ao céu... Queria sentir o gosto do meu amor queria senti-lo tê-lo na minha boca... Passei a mão por cima da sua bermuda que maldade ele tava muito teso ali preso dentro da cueca... Acariciei-o com minha mão e senti como ele tava num crescente enlouquecedor tirei libertei.


Sua bermuda foi ao chão... Delicioso porque não existe outra palavra que descreva aquele pau... Mordi a cabecinha passei a língua brinquei no saquinho... Sentia meu amor perder a cabeça.


À medida que o chupava ele ditava o ritmo pegando em minha cabeça e me fazendo engolir todo aquele inacreditável k7. Fui por cima dele coloquei meus seios na sua boca minhas mãos em seu peito ele segurou o pau e eu fui descendo devagarzinho até ter todo aquele pau dentrode mim.


Rebolei, mexi, subi, desci. Ele era meu e como boa mulher de escorpião eu o domava, ele era meu sentia suas mãos agarrarem meus seios e apertarem com força. Inclinei-me sob ele e ele abocanhou meus seios me mordendo e arrancando de mim muito mais que gemidos, mas gritinhos de prazer.


Ele me pegou de quatro, o sentia metendo, bombando forte dentro de mim agarrado a minha cintura... Penetrava-me com fortes estocadas e metia tudo que eu tinha direito, agarrou meus cabelos me puxava, a loba estava sendo domada. Ele era senhor e amo, ditava o ritmo e eu me entregava. Mudamos de posição... Ele veio pra cima de, mim abriu minhas pernas com as suas, devagarzinho como se querendo me levar a loucura. Ele foi me penetrando...


Bem devagarzinho, quando estava todo dentro de mim, parou olhou bem nos meus olhos e beijou minha boca, chupando minha língua e só então começou a mexer devagarzinho me enlouquecendo, o abracei com minhas pernas, puxava o pra mim, seu gemidos chegavam até meus ouvidos de maneira tímida entre murmúrios de palavras soltas entre o frenesi, o eletrizante ritmo em que nos entregamos e a excitação causada pelo nosso tesão pelo suor de nossos corpos. Senti meu amor tremendo dentro de mim o gozo vinha a cavalgadas e a forca q ele imprimia dentro de mim... Deixava-me alucinada e então a mulher dominadora, a loba a felina, a sedutora foi domada, vencida, conquistada invadida possuída... Pelo homem de virgem que na verdade era um escorpião... Dominador, encantador irresistível que me levou ao paraíso...


Gozei ouvindo ele com respiração entrecortada gozamos praticamente juntos e


depois do amor um beijo e ele pode sentir as minhas lagrimas... A mulher de escorpião reconhecia sua dependência e que havia sido conquistada... Pra você...




αмα-мє ŧãø søмєηŧє..










Ele me provoca e saiu do sério...
Ele me irrita e eu ainda tenho que pedir desculpas...Era o fim.
Dessa vez eu que não queria mais ele... Por mais que eu o amasse ele tinha passado dos limites jamais o perdoaria. Passei o dia todo chorando...
Por causa da indiferença dele...Ele não se dirigia a mim...


Era como se eu não existisse, como se fossemos estranhos.Já era tarde e eu ia dormir... Mas tinha um recado pra dar pra ele... Então o jeito seria ir falar com ele. Dei o recado e ele puxou assunto... Eu queria irritá-lo pra que ele soubesse que me perdeu...
Na cama tentamos conversar e por mais que eu não quisesse chamá-lo de amor o nome dele era desconhecido da minha boca... Porque eu só o chamava
de amor. Interessante que o mesmo aconteceu com ele por mais q ele se policiasse... Ao menos não seria outra noite de infinitas brigas, ele preocupado em saber se eu estava bem... Calamos, dormimos...
Acordamos e minha vontade era o que ele já havia me dito pra confessar:
- Confessa que ta louca pra me beijar e me abraçar...
Eu me fazendo de difícil lógico neguei... Mas sou muito verdadeira não sei
mentir nem fingir, principalmente pra ele...E entre uma palavra e outra eu disse que ele lia meus pensamentos e sabia de cor como me sinto...


Falei pra ele:
- Eu estou sim louca pra e beijar e te abraçar ...
No que ele acariciou minhas pernas e tentou por a mão por cima da minha calcinha... Eu disse:
-Não, eu só quero um beijo...
Ele não parava de me acariciar as pernas...
- Me beija, quero um beijo...


E ele disse : - só um... Claro que não...Você só quer beijo?...
- Você sabe que não, mas agora nesse momento preciso apenas de 1 beijo teu ...
Ele beijou depois do beijo eu disse:
- Agora pode acariciar a vontade, eu quero você...
E assim foi. Ele percorreu sem me tocar todo o meu corpo, eu sentia arrepios
me despertando muito tesão...


Depois sua língua em meu pescoço, nos seios e novamente em minha boca.
Línguas entrelaçadas mãos se procurando...Gemidos... Sussurros... Apertos, abraços...
Ele abriu minhas pernas com as dele, tirou minha calcinha... Passou o dedo por minha buceta acariciando e massageando meu grelinho... Depois passou a língua arrancando de mim inúmeros suspiros e uma vontade
louca de ser possuída penetrada...
Coloquei-me por cima dele... Beijei sua boca e senti meu próprio gosto o gosto de mim... Com minha língua sai passeando por sPeito, barriga... Umbigo... Penetrei o umbigo dele como gostaria que ele penetrasse minha xaninha...


Fazia movimentos eróticos nele até por fim encontrar um pau muito firme...
Ereto, quente e pulsante aprisionado numa cueca, olhei pra ele com meu olhar
mais que de safada... Olhava em seus olhos e depois pro seu pau, lambi os lábios como se dissesse:
- Vou umedecer aqui.
Peguei seu pau entre as mãos e comecei a bater pra ele, esticando a pelizinha, o sentindo ele crescer ainda mais... Beijei a cabecinha, passei a língua pelo canal, pelo saco voltei à cabecinha, chupei e engoli todo aquele pau maravilhoso que tinha diante d mim


- Amor segura que quero montar você...
Ele segurou o pau eu sentei em cima dele e fui escorregando devagarzinho, aos poucos eu fui comendo aquele pau q tava me matando de tesão... Comecei a cavalgá-lo, ele me segurava pela cintura e me ajudava nos movimentos de sob e desce... Eu mexia gostoso e via em seu rosto o estado de êxtase em que ele se encontrava, eu tava sentindo ele todo dentro de mim...
Deitei-me por cima dele... Coloquei meus seios em sua boca... E não parava de mexer...


- Quero-te! Meu gostoso me fode!
Invertendo os papéis ele veio por cima de mim e fizemos o famoso abraço total rsrs ele colocou as mãos por debaixo d mim me abraçando e me colando a ele me puxando pra ser comida devorada... Eu o abracei com as pernas arranhava suas costas e mordias seus ombros o puxava pra dentro d mim...
Queria que suas bolas entrassem de tanta entrega em que nos encontrávamos... A excitação e o desejo já haviam tomado conta de nós, eu sentia a pressão dele través de seus músculos da força com que me abraçava...
- Rebola amor... Não para mexe pra mim... Me senti você esta me sentindo...
Eu estava eu o sentia na mesma entrega e no mesmo ritmo que eu...


Sentia suas estocadas firmes e forte me machucando profundo e que me levava a múltiplos orgasmos e pedi a conta de todos que ele já tinha me causado ali naquela hora eu estava escorrendo.. De tão molhadinha qe estava... Nossos corpos suados se colavam se entregavam sem restrições se emolduravam num casamento perfeito de muito amor e tesão...


- Goza pra mim minha gostosa goza comigo atolado dentro de você, mexe amor não para rebola no meu pau e me senti...
- Eu sou toda tua... Meu nenem... Mete com forca na minha buceta... To toda molhadinha amor mexe dentro de mim...


Ele me mordia os seios eu o puxava pra mais dentro d mim se e q era possível, eu sentia sua forca meu corpo era todo dele alem d meu coração e minha alma...Eu cravava minhas unhas em sua pele e mordia seus ombros, desalinhava seus cabelos, chupava sua língua, queria roubar-lhe o fôlego, e mexíamos numa cadencia infernal... Que entrega era essa, o desejo nos consumia...


Ele rebolava como louco dentro de mim e eu me abria ainda mais pra ele... Senti-o estremecer dentro de mim, meu gozo chegou e eu chamei seu nome...


Ele disse que me amava e quando ia repetir eu o calei com um beijo...


Ama-me tão somente morzão... Sussurrei em seu ouvido.


Seguidores