Rádio Maukos da Net

terça-feira, 12 de julho de 2011

...























Seu corpo cobriu o meu
Não éramos mais eu e você
Éramos únicos...
Apenas um
Sua boca a minha procura
Sua língua explorava
Cada canto de mim
E pude sentir seu hálito quente
Seu corpo ardente
Queimando minhas entranhas
Num ápice louco
Em gemidos e afagos
Suas mãos me tinham
E os corpos se remexiam
Os lençóis já todo embolado
Minhas unhas cravavam em você
Deixando as marcas do meu amor
E em mim suas marcas ficaram
Repousei-me em seu corpo
Abraçada em você
Seu coração batia forte
De encontro ao meu
Acordei de meus devaneios
E me vi sozinha
Perdida em pensamentos,
Sentindo ainda o gosto doce de sua boca
E o toque de sua mão no meu corpo
Ainda a me procurar
A me desejar!
Doces sonhos!
Doces momentos!
Que trouxeram você de novo
A me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores