Rádio Maukos da Net

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Delicia



249-pb-silhueta


Aqui dentro, numa penumbra.

Recebo um beijo teu, daqueles que me deixa tonta.

Tocas em mim. Estou com uma roupa diferente.

Transparente...Curta.Sensual.

Ficas logo excitado.

Não consegues passear tuas mãos em mim. Eu não deixo.

Quero mandar em ti hoje. Tu deixas, eu quero te dar prazer.

Nossos beijos são quentes, e meu tesão cresce a cada minuto.

Teu impulso de tirar minha roupa e me tocar,

me acariciar, é contido por mim.

Hoje eu quero judiar de você.

Você deita na cama, e vou tirando minha roupa. Eu me deixo levar.

Ficas só olhando para meu corpo gostoso, meu sorriso de moleca,

a minha boca vai tocando teu corpo, vou te dando beijos e chupões.

Deixo você me chupar.

E como é gostoso sentir sua boca, seu tesão, sua vontade de me dar prazer.

Eu não agüento mais.

Tiro sua roupa.


Queres me tocar.Tu me pegas, com jeito, me jogas na cama

Ficas me olhando, me admirando, assim, deitada,

me chamas de linda, nua,

e mais uma vez me enches de beijos

Beijo sua boca, seu pescoço.

Beijas meus seios. Sinto seu corpo se esquentando a cada beijo,

a cada carinho meu.

Abres minhas pernas e te delicias de mim,

escuto teus gemidos, seu corpo tremendo, tendo prazer.

Paro quando você não agüenta mais,

quando seus gemidos já são quase como gritos.

Gosto quando te dou tanto prazer que você não se contém mais.

Mas não te dou descanso. Subo no teu corpo, monto e te penetro,

vou baixando o meu corpo de forma lenta...

Sentindo teu membro, dilatar, aumentar, esquentar dentro de mim...

me contorço de prazer.

Não quero pressa. Quero te curtir. Quero te beijar,

e lentamente começo a cavalgar gostoso.

Gosto disso, me pedes pra gemer, eu gosto.

Eu comando. Subo e desço rápido e devagar,

não agüento de tão gostoso.

Tu também não aguentas. Gozamos juntos.

Foi forte, foi intenso, foi especial.

Ainda passas um longo tempo,

me admirando, me acariciando, até que juntos

dormimos até o dia seguinte...

Quando novamente regamos nosso amor.

banho-beijo-boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores